JBoss In Bossa – Apresentação Mobicents

by

Pessoal,

Hoje eu e o Antonio fomos ao JBoss In Bossa 2010 palestrar sobre Mobicents.Estávamos meio ansiosos em relação a palestra porque telefonia não é um assunto que seja do conhecimento e do cotidiano da maioria dos desenvolvedores.

Estavam presentes cerca de 20 pessoas e como a maioria não conhecia de telefonia, que é o esperado neste tipo de evento, fizemos uma apresentação que apresentou mais conceitos nos 45 minutos iniciais e na cerca de 1 hora e 15 minutos restantes mostramos o código necessário para esta implementação.

Espero que as pessoas presentes  gostaram da palestra e fiquem à vontade para entrar em contato. Quem quiser acesso ao código é só ir no Git Hub do Antonio: http://github.com/antonioams .

Segue a apresentação que foi utilizada no evento. Maiores informações podem ser obtidas na página com detalhes da Palestra.

2 Respostas to “JBoss In Bossa – Apresentação Mobicents”

  1. Tweets that mention JBoss In Bossa – Apresentação Mobicents « Blog do Ensinar -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by André Pantalião, Antonio Souza. Antonio Souza said: Novo post no Blog do Ensinar sobre a nossa palestra de ontem no @jbossinbossa http://bit.ly/chAlhL […]

  2. Voice Technology falando sobre Mobicents no Jboss in Bossa | Blog da Voice Technology Says:

    […] Vocês podem ver maiores detalhes sobre como foi o evento no ensinar. […]

Deixe um comentário